Faculdade de Magia Phoenix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Whisperwind, Rodrigo Tattaglia

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Whisperwind, Rodrigo Tattaglia Empty [FP] Whisperwind, Rodrigo Tattaglia

Mensagem por Rodrigo T. Whisperwind Seg Jun 02, 2014 2:06 pm

Rodrigo
Whisperwind
Nascimento:
{20/11/1999}
Idade:
{20 anos}
Residência:
{República}
Sangue:
{Puro}
Grupo:
{Morholt}


DESCRIÇÃO FÍSICA
1,80. Caucasiano e esguio. Quando está conversando,tem a mania de olhar para um ponto fixo qualquer enquanto pensa, como também de esta sempre balaçando a perna. Um sorriso que muitas vezes não mostra se irônico, ou não. Ironia, algo que se pode dizer que está sempre presente em suas falas. Sempre de cabelo bem cortado e com barba mal feita. Está sempre com uma calça escura, blusa cinza e paletó ou casaco preto. Possui o rosto anguloso, um ar superior, olhos castanhos e rugas quando ri mais abertamente - o que acontece apenas raramente. Cabelos bagunçados, castanhos-escuros.


DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Simples. Honesto. Luta sempre pelo que quer e é persistente, até demais. Gosta de estar bem arrumado, mesmo que não de forma extravagante. Se irrita com facilidade, mas sua irritação não é transparente e culmina em uma indiferença desmedida. Teimoso. Impaciente. Sarcástico. Aventureiro e ambicioso, é um fã do ocultismo e do mistério, sempre teve um interesse quase pleno pela magia negra, ao mesmo tempo em que se mostrava justo. Nunca soube morar durante muitos anos no mesmo ponto, é um quê nômade e inquieto. Não faz o tipo simpático, nem muito menos sociável, raramente está em grupos e costuma andar sozinho e traçar seus próprios caminhos de forma independente.



HISTÓRIA
Não tive muitos contatos com meu pai. Primeira vez que o vi tinha 4 anos, ele a veio nossa casa (minha e de minha mãe) e ela me apresentou a ele. Não sei se puxei algo de sua parte, pois apenas tive mais dois encontros com ele e não foi muito para descobrir algo. Meu pai era um Italiano, segundo minha mãe da máfia e por esse motivo, segundo ele, não podia ficar com ela e vir para Londres.

Ela apenas dizia que ele era um pouco impaciente, que não gostava muito de ser contrariado, mas que gostava de mim e que se mantinha distante para que nada de mal pudesse me acontecer. Dessa forma ficou sempre distante e algumas vezes, raras vezes mesmo, me mandava algumas cartas.

Minha mãe era uma mulher boa, não costuva se aventurar tanto como foi para eu nascer. Ela me criou sozinha, nunca soube sobre o resto de minha família, ela não falava muito deles e por parte de meu pai, bom, ai é que não sabia de nada mesmo. Ela morreu logo que acabei a escola, passei  trabalhar e morar sozinho.
Tive vontade de ir atrás de meu pai, mas já que ele não veio até onde eu estava eu quem não iria atrás dele. De toda forma, até onde consegui descobrir ele havia virado o Capo do que seria a família mais importante na itália.

Na escola foi complicado pois muitos duvidavam de que realmente eu era sangue puro e fazia parte da Sonserina, mas coloquei todos que desconfiavam de minha linhagem abaixo e por fim saí como o membro mais politico da minha turma.
O pior tempo foi logo quando entrei, veio as perguntas pelos corredores a caminho dos dormitórios se de fato era um sangue puro. Passava e apenas sorria, um sorriso no canto do rosto que fazia muito tremerem de raiva por não saber bem o que queria dizer aquilo.

Após o primeiro ano não se ouvia mais conversas a meu respeito, quero dizer, não de forma contraditória. Talvez eu tenha domorado um pouco a me acostumar aquilo, mas logo fui pegando o gosto pela coisa. Após o sétimo ano, passei a viajar pelo mundo bruxo, conhecendo da política internacional até ingressar na Faculdade. É claro, no curso de Carreira de Políticas Ministeriais..


Informações Gerais

# Nome Completo: Rodrigo Tattaglia Whisperwind
# Apelidos: Ro.
# Título: Morholt
# Nacionalidade: Inglaterra
# Idioma(s) Falados: Inglês.
# Idade: 20 anos.
# Orientação Sexual: Heterossexual
# Estado Civil: Solteiro.
# Raça: Bruxo
# Família: Whisperwind
# Grupo: Morholt
# Casa: Sonserina.
# Fraternidade: Morholt
# Curso: Carreira de Políticas Ministeriais
# Emprego: Estudante.
# Patrono: Coruja.
# Bicho-Papão: Aranhas.
# Espelho Ojesed: Ser o Ministro da Magia.
# Photoplayer: James Franco


Atributos
Este campo deve ser preenchido apenas por aqueles interessados em jogar quadribol, ou seja, apenas alunos da faculdade. Caso seja adulto ou não se interesse por jogar, deixar o espaço em branco. Mas se quiser ser um campeão, distribua 20 pontos pelos atributos a seguir até resistência (em convicção pode-se colocar qualquer número até 100). Os pontos podem ser aumentados com premiações no RPG, mas pense bem antes de colocá-los!

Agilidade: xx
Inteligência: xx
Precisão: xx
Força: xx
Táticas em Equipe: xx
Equilíbrio: xx
Resistência: xx
Convicção xx / 100


Rodrigo T. Whisperwind
Rodrigo T. Whisperwind
Morholt
Morholt

Número de Posts : 23
Sexo : Masculino

Ficha do Bruxo
Grupo: Morholt
Curso: Nenhum
Período: 1º Período

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Whisperwind, Rodrigo Tattaglia Empty Re: [FP] Whisperwind, Rodrigo Tattaglia

Mensagem por The Player Ter Jun 03, 2014 10:36 pm





[FP] Whisperwind, Rodrigo Tattaglia IUV9egN8orB99
The Player
The Player
Narrador
Narrador

Número de Posts : 335

Ficha do Bruxo
Grupo: Narradores
Curso: Nenhum
Período: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos